Empresa usa Boeing 737-300 em todas as suas rotas |
Celso Martins
Quarta maior companhia do país, a Webjet foi comprada pela Gol, mas a negociação ainda não foi aprovada pelo Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade). Executivos da Gol informaram que o dono da companhia, Constantino Júnior, decidiu manter a marca Webjet depois de constatar o sucesso operacional da empresa.
A partir de dezembro a Gol pretende unificar o sistema de venda de passagens. Além disso, os aviões da Gol em vez de serem devolvidos para a Boeing, conforme prevê a renovação da frota, ficariam com a Webjet. A empresa de baixo custo opera com o modelo mais antigo, o 737-300.
A Webjet é a empresa que oferece a passagem mais barata de Confins para o Galeão, no Rio de Janeiro ( R$ 65,99). A companhia também está vendendo tarifas de Confins para Guarulhos por R$ 59,99, o menor preço nesta rota. Para comprar acesse http://www.webjet.com.br/
Erro de informação
O Tudo de Viagem pede desculpas pela informação errada postada na quinta-feira (24) informando que a Webjet estaria vendendo passagens com 20% de desconto.
Na realidade, a promoção ocorreu, mas no dia 16 de novembro. Para todos os internautas e apoiadores, fica o pedido de desculpas pelo erro. Agradeço ao Leonardo Rodrigues, do Rio de Janeiro, por ter me alertado sobre a falha.
O teu blog é um sucesso, meu caro, Celso Martins.
A GOL só vai dar enganadinha, igual faz com a VARIG. Concentração de mercado, se a GOL perder a WEBJET, a WEB quebra, ai fica pior, pelos slots.