Com apenas sete aviões, Passaredo suspende voos em Porto Seguro

PIPO02

Depois de fechar as bases de Dourados (MS) e em Uberlândia (MG), agora é a vez de Porto Seguro (BA) perder voos da Passaredo. A partir de 6 de agosto a companhia deixa de oferecer uma frequência que parte de Ribeirão Preto (SP), faz uma escala em Belo Horizonte, seguia para Porto Seguro e terminava em Salvador. O mesmo avião fazia o trajeto no sentido inverso. Esses voos eram operados aos sábados e domingos.

A suspensão dos voos nestas três cidades é resultado da crise na economia na brasileira que atingiu as companhias aéreas. Com a queda no número de passageiros, a Passaredo foi obrigada a fechar no ano passado a sua base em Uberaba, no Triângulo Mineiro. Em junho deste ano as cidades de Uberlândia e Dourados ficaram sem os voos da Passaredo.

Além de reduzir o número de funcionários, a Passaredo está sem cinco modelos ATR-72, com 70 assentos. Essas aeronaves estão sem operar por falta de manutenção. Os outros modelos estão em ótimas condições. A companhia segue os padrões de segurança determinados pelas autoridades brasileiras. A companhia compartilha alguns voos com a LATAM.

VOOS DA PASSAREDO PARA PORTO SEGURO SERÃO SUSPENSOS EM 6 DE AGOSTO

PIPO01PAMPULHA

Atualmente a companhia conta com sete aviões. Os dois voos da Pampulha (Belo Horizonte) para Ribeirão Preto estão sendo mantidos, assim como as demais rotas da companhia. Atualmente a Passaredo é a única companhia a oferecer voos comerciais do aeroporto da capital mineira. Em abril deste ano a companhia Azul deixou a Pampulha e desde o final de julho a Flyways está sem voos por causa de uma manutenção não programada em sua única aeronave.

Reserva Agora 300x250

Deixe um comentário Cancelar resposta

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!