Os passageiros podem ter absoluta tranquilidade em fazer suas reservas e adquirir seus bilhetes, pois todas as vendas serão honradas e os voos mantidos, diz companhia em nota.
A Avianca Brasil confirmou que entrou com pedido de recuperação judicial no Tribunal de Justiça de São Paulo. A companhia informou em nota que pretende devolver oito Airbus, mas reforçou que as operações não serão afetadas. Ainda segundo a Avianca Brasil, o pedido de recuperação judicial vai evitar o cancelamento de voos e garantir o embarque de 77 mil passageiros somente no mês de dezembro.
[read more=”Leia mais…” less=”Recolher”]
Quarta maior companhia aérea do Brasil, a Avianca corre o risco de ter 11 de suas aeronaves devolvidas aos credores que cobram pagamento de dívidas. A Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) informou que ainda não recebeu comunicado da companhia sobre a recuperação judicial.
CONFIRA A NOTA DIVULGADA PELA AVIANCA BRASIL
“A Avianca Brasil comunica que, devido à resistência de arrendadores de suas aeronaves a um acordo amigável, entrou com um pedido de recuperação judicial para proteger os seus clientes e passageiros. Como primeira decisão da Justiça, teve seus pedidos garantidos, como a liberação de sua frota para o cumprimento de todos os voos programados, nos aeroportos onde opera.
A companhia reforça que suas operações não serão afetadas. Os passageiros podem ter absoluta tranquilidade em fazer suas reservas e adquirir seus bilhetes, pois todas as vendas serão honradas e os voos mantidos.
A Avianca Brasil continuará atendendo todos clientes, voando para todos os destinos com a qualidade e excelência pela qual é conhecida.”
ACESSE AQUI O SITE DA AVIANCA BRASIL
[/read]