Ao todo, 24 estados brasileiros receberão os voos extras da companhia, que vão atender a demanda adicional de passageiros registrada nos três primeiros meses da estação.
Entre 20 de dezembro e 03 de fevereiro de 2019, período que compreende a alta estação, a companhia Azul terá 2.908.183 milhões de assentos distribuídos em 5.701 voos extras. As cidades de Campinas, Belo Horizonte e Recife, os três principais centros de conexão da Azul, terão o maior volume de partidas adicionais. Todos os voos para o período já estão à venda nos canais oficiais da companhia.
[read more=”Leia mais…” less=”Recolher”]
A Azul irá testar pela primeira vez a receptividade da demanda em rotas inéditas, como é o caso de Campinas-Cabo Frio, Campinas-Feira de Santana, Vitória-Ilhéus, Vitória-Teixeira de Freitas, Cuiabá-Salvador, Cuiabá-Corumbá, Confins-Santarém, Curitiba-Salvador, além de Foz do Iguaçu-Navegantes. Serão 16 mercados novos, nunca antes operados pela Azul.
De acordo com o diretor de planejamento de malha da Azul, Daniel Tkacz, a conversão da oferta de voos para destinos turísticos e a inclusão de aeronaves maiores e de nova geração atenderá, com maior conforto e qualidade, a demanda excedente de Clientes ao longo do verão.
Ao todo, 24 estados brasileiros receberão os voos extras da Azul, que vão atender a demanda adicional de passageiros registrada nos três primeiros meses da estação. Porto Seguro, Ilhéus, Florianópolis, Salvador, Rio de Janeiro, Foz do Iguaçu e Recife, cidades tradicionalmente procuradas por turistas nesta época do ano, estão entre os destinos com mais chegadas extras.
As promoções da Azul você encontra aqui
[/read]