LATAM e Gol são as únicas companhias que operam no estado do Acre.
Os passageiros dos estados do Norte do Brasil são os que mais sofrem com o preço “salgado” das passagens aéreas por causa do número limitado de voos. A situação pode piorar ainda mais. A partir de 6 de maio a Gol suspende os voos sem escalas entre Porto Velho e Rio Branco. A companhia já suspendeu a venda das passagens aéreas entre as duas capitais.
Com a decisão da Gol, os estados de Rondônia e Acre não terão mais voos sem escalas. Os passageiros dos dois estados terão que fazer escala em Brasília. A Gol informou que entre os meses de abril e junho deste ano vai suspender os voos diretos entre Porto Velho e Manaus, também no sentido contrário.
Entre abril e junho a companhia Gol também deixa de operar o voo sem escala entre Rio Branco e Manaus. O estado do Acre terá até junho apenas um voo da Gol chegando e voltando de Brasília. A mesma aeronave faz o trajeto de Rio Branco para Cruzeiro do Sul, retornando em seguida para a capital do estado. Em junho o voo de Rio Branco começa a ser operado.
SUSPENSÃO DA VENDAS DAS PASSAGENS ENTRE PORTO VELHO E MANAUS
LATAM TERÁ VOO PARA GUARULHOS
A partir de abril a LATAM terá um voo diário e sem escala de Rio Branco para Guarulhos. A companhia oferece uma frequência sem escala entre Rio Branco e Brasília. LATAM e Gol são as únicas companhias que operam no Acre. Já em Rondônia oferecem voos as companhias Azul, Gol e LATAM.
ACESSE AQUI AS OFERTAS DA LATAM