A TWO está realizando os voos para cidades no interior do Pará e do Amazonas em aviões Caravan com nove lugares.
Você já ouviu falar das cidades de Porto de Moz, Breves, Maués e Almeirim? Esses são alguns dos municípios isolados nos estados do Amazonas e do Pará e que agora estão recebendo voos da companhia Gol em parceria com a TWO Flex. A empresa usa em suas rotas o avião Caravan com 9 assentos. A Gol não fez nenhuma divulgação oficial destas rotas, mas o Tudo Viagem teve acesso ao projeto com exclusividade.
A Gol já está vendendo as passagens dos voos que partem de Belém e Manaus para destinos cujo acessos são feitos por barcos em viagens longas. Os voos nos estados do Pará e do Amazonas começaram em março deste ano através de um acordo codeshare (compartilhamento de voos) entre a Gol e a TWO.
Atualmente a compra das passagens só está disponível pela central da Gol (0300-115-2121), mas em breve estará no site da companhia. Com o acordo codeshare, um cliente da Gol poderá comprar uma passagem para embarcar de Guarulhos para Manaus, seguindo a viagem com um único check-in para Maués, cidade no interior do Amazonas. O trajeto Manaus-Maués é feito pela TWO. O acordo prevê que somente a Gol venderá as passagens.
No dia 15 de abril deste ano a TWO terá voos de Cuiabá para Tangará da Serra,,Juína e Aripuanã em parceria com a Gol. Os bilhetes destes destinos já estão sendo vendidos pela Gol. A intenção da Gol era usar os aviões da TWO nas cidades do Rio Grande do Sul, em parceria com o governo do estado, mas um estudo de mercado indicou que as rotas do Pará, Amazonas e Mato Grosso eram mais rentáveis. O projeto do Rio Grande do Sul também poderá acontecer em breve.
VOOS EM MINAS GERAIS
A TWO é a empresa que realiza voos de Belo Horizonte para o interior de Minas Gerais em parceria com a Companhia de Desenvolvimento Econômico de Minas Gerais (Codemig). Esse projeto batizado de Voe Minas Gerais corre risco de ser extinto pelo governo atual por dar prejuízo aos cofres públicos. Alguns voos, entre eles de Belo Horizonte para Teófilo Otoni e Caratinga, são os mais rentáveis. Será que a Gol vai assumir estas rotas? Estamos na torcida para que isso ocorra.
Voos no estado do Pará
Belém – Almeirim – Monte Dourado – Porto de Moz – Breves – Belém
Operação segunda, quarta e sexta
Voos no estado do Amazonas
Manaus – Maués – Parintins – Manaus
De segunda à sexta-feira
Voos no Mato Grosso a partir de 15 de abril
Cuiabá – Tangará da Serra – Juína – Aripuanã – Juína – Tangará da Serra – Cuiabá
Esses voos serão operados às segundas, quartas e sextas-feira.
CONHEÇA AQUI O SITE DA GOL QUE VENDE PASSAGENS COM DESCONTOS DE ATÉ 50%
https://www.tudodeviagem.com/2019/04/gol-comeca-a-vender-as-passagens-de-11-destinos-da-map-linhas-aereas/