A rota será operada com as aeronaves Boeings 737 MAX 8 com 186 assentos.
A Gol terá a partir de 12 de dezembro deste ano voo diário e sem escala de Guarulhos para Lima, no Peru. Será o 15º destino da companhia para o exterior. A rota será operada com as aeronaves Boeings 737 MAX 8 com 186 assentos. A companhia suspendeu o uso deste modelo, mas aposta que até dezembro a Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) vai liberar o uso do Boeing 737-800 MAX.
O novo voo terá duração média de voo aproximadamente de 5h20, saindo de São Paulo às 20h55 e chegando ao Peru à 0h15 (horário local). A venda das passagens estará disponível para compra a partir do próximo dia 15 de maio em todos os canais de venda da companhia. Lima vem ganhando destaque internacional pela sua gastronomia.
Frase
“Estamos muito orgulhosos com a inclusão de Lima em nossa malha aérea e continuamos focados no crescimento do nosso mercado internacional. O Peru é um destino estratégico para a companhia, além de ser um dos mais importantes centros turísticos América do Sul. Acreditamos no nosso potencial de produtos e serviços diferenciados e de alta qualidade para oferecermos a melhor experiência de viagem tanto para o Cliente corporativo como o de lazer”.
Celso Ferrer, vice-presidente de operações da Gol.