A Azul vai usar nos voos para Macaé o ATR 72-600 com capacidade para transportar 70 pessoas.
A Azul começou a vender as passagens dos voos diretos do Rio de Janeiro (Galeão) para Macaé que começam a ser operados em 9 de dezembro deste ano. Essa será a 106º base da Azul, consolidando a companhia com a maior companhia aérea do Brasil em número de cidades atendidas com voos domésticos. As passagens ida e volta para quem for viajar na primeira semana de dezembro estão sendo vendidas por R$ 284. (Taxas incluídas).
O voo de Macaé para o Galeão foi divulgado com exclusividade pelo Tudo Viagem no dia 16 de outubro deste ano. Na ocasião nos também antecipamos em primeira mão que todos da Azul operados com ATR-72 seriam transferidos do Santos Dumont para o Galeão. Leia sobre esses assuntos aqui.
A Azul vai usar nos voos para Macaé o ATR 72-600 com capacidade para transportar 70 pessoas. As partidas do Rio para Macaé serão diárias, com uma escala em Campos dos Goytacazes no voo da volta. A partir de 02 de fevereiro de 2020, a rota Galeão-Macaé-Campos-Galeão contará com dois voos por dia, dobrando a oferta de assentos diários nas cidades do Norte Fluminense.
As partidas do Galeão vão decolar às 10h, chegando 10h50 em Macaé. De lá, a aeronave decola às 11h20 para Campos, com previsão de chegada às 11h50. O retorno está previsto para 12h20 com pouso às 13h20 no Rio.
Promoção de passagens de Macaé para o Rio de Janeiro
Araraquara
Recentemente a Azul anunciou o início dos voos para Araraquara (SP). Com os novos destinos, a Azul terminará o ano com seis novas bases adicionada à sua malha de voos: as três se juntam à Toledo (PR), Pato Branco (PR) e Porto, em Portugal.
Frase….
“Estamos muito felizes em retomar nossas operações em Macaé, servindo mais um importante destino no país com intensa atividade econômica. O mais bacana é poder anunciar que Macaé e Campos terão dois voos diários no início do ano que vem, o que nos permitirá oferecer mais assentos e opções de horários ainda mais convenientes aos nossos clientes. Assim, quem parte de uma dessas cidades poderá ir e voltar no mesmo dia, fortalecendo ainda mais a conectividade da nossa malha”
Abhi Shah, vice-presidente de Receitas da Azul