Com 214 assentos, sendo 24 no espaço Azul, é a primeira aeronave deste modelo em operação em voos domésticos no Brasil.
O A321neo da Azul recebido pela companhia em novembro do ano passado realizou nesta quinta-feira (02/01) o seu primeiro voo entre Campinas e Salvador. Com 214 assentos, o A321neo é a primeira aeronave deste modelo em operação no Brasil.
O A321 da Azul fará durante a alta temporada os voos de Campinas para Fortaleza, Maceió e Fortaleza, além de Salvador. Com 24 assentos no Espaço Azul, essa aeronave tem telas individuais com touch screen. Em breve, a frota também terá TV ao vivo e internet wi-fi. A Azul vai receber mais 13 aviões A321 nos próximos dois ano.
Ao longo de 2019, a Azul foi a empresa aérea brasileira que mais trouxe novos aviões para a sua frota. Ao todo, foram 33 novos equipamentos. A companhia foi a primeira a receber o Embraer 195 E2 com 136 assentos, o maior avião comercial produzido pela Embraer no Brasil. A Azul usa modelos Airbus A320 com 174 assentos nos voos nacionais e nas rotas internacionais o A330 com 298 assentos.
Frase….
“Assim como aconteceu com a Azul, que fez a sua estreia entre Campinas e Salvador, estamos levando de São Paulo até a Bahia a maior aeronave de corredor único em operação no País para o seu voo inaugural. Esse avião oferece uma configuração especial para que o espaço entre as poltronas e o conforto de nossos Clientes não sofra qualquer tipo de interferência”
Abhi Shah, vice-presidente de Receitas da Azul
Acesse aqui o site da Azul para compra das passagens aéreas