Qualquer passagem não utilizada manterá seu valor e poderá ser usado para programar uma nova viagem com a data final do voo até 31 de dezembro de 2021.
Com a decisão do Governo Nacional da República do Panamá de proibir todos os voos internacionais de passageiros, a Copa Airlines foi obrigada a suspender todas as sua operações. Os destinos no Brasil que ficaram sem voos são Belo Horizonte, Salvador, Recife, Manaus, Porto Alegre, Brasília, Rio de Janeiro e São Paulo.
A Cidade do Panamá é o principal centro de distribuição de voos da Copa Airlines, além de ser o principal centro de conexões da América Latina. São atendidos 80 destinos em 33 países.
A Copa Airlines informou que está entrando em contato com os passageiros afetados. A companhia promete suas políticas comerciais mais flexíveis, permitindo modificar itinerários sem taxa de alteração para passagens compradas até 31 de março de 2020 e com data de viagem até 15 de junho de 2020.
Segundo a Copa Airlines, qualquer passagem não utilizada manterá seu valor e poderá ser usada para programar uma nova viagem com a data final do voo até 31 de dezembro de 2021.
Frase….
“Na Copa Airlines, entendemos e apoiamos a decisão do Governo do Panamá. Para nós, nada é mais importante que a saúde e o bem-estar do Panamá e dos países que servimos, dos nossos passageiros, colaboradores e todas as pessoas que transitam ou trabalham no Centro de Conexões das Américas”
Pedro Heilbron, presidente Executivo da Copa Airlines
Telefone da Copa Airlines: 11 4933 2399