Os voos regionais serão operados pelo modelo turboélice ATR, mesma aeronave que faz parte das companhias VoePass, MAP Linhas Aéreas e Azul.
A Connect Cargo, companhia que deixou de operar em fevereiro deste ano, acaba de ser comprada por um grupo de empresários de Minas Gerais. Além de investir no transporte de cargas, o grupo planeja voos mais altos: lançar voos regionais em Minas Gerais, Goiás, Espírito Santo, Rio de Janeiro e São Paulo.
A Connect Cargo já está providenciando toda documentação exigida pela Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) para começar a operar voos comerciais e de carga. Os voos regionais serão operados pelo modelo turboélice ATR, mesma aeronave que faz parte das companhias VoePass (antiga Passaredo), MAP Linhas Aéreas e Azul.
Na operação dos voos regionais a companhia pretende operar com outro nome. O transporte de cargas será feito por Boeings B737-400. Entre as cidades que deverão receber voos da nova companhia estão Ipatinga, Vitória, e Campinas. As outras cidades ainda estão sendo analisadas.
Os voos regionais serão operados no Aeroporto da Pampulha, em Belo Horizonte. Os voos da capital mineira para outros destinos têm tudo para dar certo. Atualmente a Pampulha não tem voos comerciais.
Garanta aqui descontos especiais na compra das passagens aéreas na semana do consumidor