A LATAM vai reativar em junho os voos para cinco destinos internacionais e para o mês de julho pretende chegar a 18% de sua capacidade operacional.
A partir de junho a LATAM Brasil vai aumentar sua capacidade operacional para 9% passando a atender 74 rotas nacionais. Atualmente a companhia está operando com apenas 5% de sua capacidade. A partir de junho serão reabertas 12 bases nacionais que estavam sem voos desde o final de março deste ano, quando todas as companhias foram obrigadas a reduzir o número de voos.
Entre as cidades que terão os voos reativados estão Foz do Iguaçu, Navegantes, Porto Seguro, Uberlândia, Londrina, Uberlândia e Jaguaruna. A maioria dos voos que estão sendo reativados serão diretos para Guarulhos ou Congonhas, em São Paulo. (Veja lista completa abaixo).
A LATAM vai reativar em junho os voos para cinco destinos internacionais e para o mês de julho pretende chegar a 18% de sua capacidade operacional. No mês de julho a companhia pretende chegar a 13 destinos internacionais.
Confira as cidades que terão voos da LATAM a partir de junho