A Gol vai reativar os voos diretos de Salvador para Recife, João Pessoa, Natal, Fortaleza, Vitória, Belo Horizonte, Rio de Janeiro/Santos Dumont.
A Gol terá no mês de julho 250 voos diários que vão atender 100 diferentes mercados domésticos, o que representa 30% de sua capacidade operacional. Antes da pandemia a companhia chegou a oferecer 800 voos diários. Quando comparado com o mês de junho, que contempla 100 voos diários, em julho o aumento será de 150% nas decolagens da Gol.
Em julho os aeroportos de Brasília (BSB), Galeão (GIG), no Rio de Janeiro, e Guarulhos (GRU), em São Paulo, serão destaque no número de rotas reativadas da Gol. Brasília volta a ser um dos hubs da companhia, passando a se comunicar com 14 novos mercados (11 operados pela Gol, e 3 pela companhia parceira VoePass), entre eles, Florianópolis (FLN), Vitória (VIX) e Campo Grande (CGR).
A Gol é a única que terá em julho voos sem escalas de Brasília para Aracaju (AJU), Goiânia (GYN), Florianópolis, Maceió (MCZ), Natal (NAT) e Vitória. Brasília vai receber voos de Palmas (PMW), Boa Vista (BVB), Rio Branco (RBR), Porto Velho (PVH), Belém (BEL), Manaus (MAO) e Macapá (MCP).
A Gol vai reativar os voos diretos de Salvador para Recife, João Pessoa, Natal, Fortaleza, Vitória, Belo Horizonte, Rio de Janeiro/Santos Dumont, além de inaugurar serviços para Viracopos (Campinas) e Vitória da Conquista da capital baiana. Fortaleza voltará a ter voos para Belém, Manaus, Teresina, São Luis e Santarém.
Confira as 8 bases regionais que serão reativadas pela Gol
Sinop (OPS), no Mato Grosso
Vitória da Conquista (VDC), na Bahia
Passo Fundo (PFB), no Rio Grande do Sul
Joinville (JOI), em Santa Catarina
Cascavel (CAC), no Paraná
Uberlândia (UDI), em Minas Gerais,
Santarém (STM), no Pará
Viracopos (VCP), em Campinas (SP)
Confira os 6 destinos regionais da Gol que serão operados pela VoePass
Barreiras (BRA), na Bahia
Araguaína (AUX), no Tocantins
São José do Rio Preto (SJP), em São Paulo
Dourados (DOU), no Mato Grosso do Sul
Rio Verde (RVD), em Goiás
Araçatuba (ARU), em São Paulo
Frase….
“O transporte aéreo é um serviço essencial para o País, principalmente em um momento como o atual. Na Gol, a demanda dos Clientes é parte da importante decisão de oferecer o serviço de uma rota, sempre levando em conta as medidas de Segurança, em conformidade com os órgãos competentes tanto no Brasil como no Exterior”
Celso Ferrer, vice presidentes de Operações da Gol.