A Voepass ainda não definiu quando pretende retomar os 26 voos diários no Aeroporto de Congonhas, localizado na região central de São Paulo.
A VoePass, antiga Passaredo, vai retomar os voos de forma gradual para analisar o mercado. Sem operar desde o dia 23 de março deste ano, a companha vai iniciar no dia 3 de julho voos de Ribeirão Preto para Guarulhos. Serão dois voos diários em cada sentido. Também serão retomados na mesta data as operações do Rio de Janeiro (Santos Dumont) para Ribeirão Preto. Inicialmente a VoePass vai oferecer um voo em cada sentido.
A Voepass ainda não definiu quando pretende retomar os voos em Congonhas, na cidade de São Paulo. A companhia pretende analisar o mercado para decidir quando retomará os voos. São 26 voos diários que a companhia tem direito de operar em Congonhas. Os slots (autorizações de pousos e decolagens) foram concedidos pela Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) em outubro do ano passado para a MAP e VoePass.
A MAP Linhas Aéreas, comprada pela Passaredo, hoje VoePass, em agosto do ano passado, vai retomar, também a partir de 3 de julho, 30 voos semanais. A venda das passagens dos voos que serão retomados deverá ser iniciada nesta terça-feira.
Confira os voos previstos para 3 de julho
Manaus/Carauari
Manaus/Coari
Manaus/Eirunepé
Manaus/Parintins
Manaus/Lábrea
Manaus/Itaituba
Altamira/Belém
Manaus/São Gabriel da Cachoeira.
Pretende viajar? Faça aqui a sua cotação e garanta passagens aéreas com descontos especiais