Trem de passageiros Vitória/Minas voltará a circular em 1° setembro

Os Trens de Passageiros da Estrada de Ferro Carajás voltarão a circular n o dia 17 de agosto; o uso de máscaras será obrigatório para todos os passageiros.

O trem de passageiros da Estrada de Ferro Vitória a Minas a partir do dia 1º de setembro voltará a circular no dia 1° de setembro com os protocolos de saúde determinados pela Organização Mundial de Saúde (OMS) para prevenção e enfrentamento do novo coronavírus. O serviço foi suspenso no dia 24 de março deste ano.

Um trem parte todos os dias às 7 horas de Vitória e de Belo Horizonte as saídas diárias ocorrem às 7h30. Na classe executiva as passagens entre as duas capitais custam R$ 105 e na classe econômica R$ 73. Entre as cidades em Minas Gerais atendidas estão  João Monlevade, Nova Era Desembargador Drumond),  Ipatinga e Governador Valadares. No Espírito Santo há estações em  Colatina, João Neiva (Piraqueaçu), Ibiraçu (Aricanga), Fundão, Cariacica (Flexal).

Os vagões terão assentos reduzidos para evitar novos casos de coronavírus

Os Trens de Passageiros da Estrada de Ferro Carajás voltarão a circular n o dia 17 de agosto.  Segundo a Vale, as datas foram definidas com base nas adequações necessárias em cada operação. Para evitar a propagação do coronavírus a Vale vai reduzir a oferta dos assentos, garantindo o espaçamento adequado entre os passageiros.

A venda de bilhetes pela internet terá prioridade. A Vale vai aferir a temperatura de todos os passageiros. Nos trens de da linha Vitória/Minas e da estrada de Ferro carajás será obrigatório o uso de máscara e será intensificação a limpeza de áreas comuns.

Em caso de dúvidas, o passageiro pode entrar em contato com o canal de atendimento Alô Ferrovias (0800 285 7000).

 

Deixe um comentário Cancelar resposta

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!