Com planos de atender 35 destinos em 2022, a ITA Transportes Aéreos está operando atualmente com 4 aeronaves Airbus A320 com 162 assentos.
A Itapemirim Transportes Aéreos (ITA) adiou para 2022 o início das operações em oito destinos que receberiam voos da nova companhia até o final deste ano. A ITA não detalhou os motivos do adiamento, mas informou que tomou a decisão “por necessidade de readequação da nossa malha”. Até Vitória, capital do estado onde fica a e empresa de ônibus Itapemirim, que deu origem a empresa aérea, teve seu voo adiado de setembro deste ano para o ano de 2002.
As outras cidades que terão voos somente em 2022 são Aracaju, São Luís, Goiânia, Ribeirão Preto, Belém, Manaus e Santarém. A partir de 9 de novembro a ITA começa a operar em Foz do Iguaçu e João Pessoa. O início das operações na capital paraibana estava previsto para 2022, mas a a ITA decidiu antecipar.
Voos em cinco destinos foram iniciados em agosto
A ITA Transportes Aéreos começou a oferecer no início deste mês voos para Florianópolis, Recife, Maceió, Fortaleza e Natal. A companhia atende desde o final de junho as cidades de Belo Horizonte (Confins), São Paulo (Guarulhos), Curitiba, Porto Alegre, Salvador, Porto Seguro, Brasília e Salvador.
Com planos de atender 35 destinos em 2022, a ITA Transportes Aéreos está operando atualmente com quatro aeronaves Airbus A320 com 162 assentos. Uma quinta aeronave será incorporada a frota da companhia nos próximos dias. A empresa é a única que não cobra para despachar uma mala com até 23 quilos.
Garanta aqui descontos na compra das passagens aéreas