A Flybondi usa em seus voos as aeronaves Boeings 737-800 NG que transportam até 189 passageiros em classe única.
A partir de setembro deste ano a A Flybondi, empresa aéreas de baixo custo com sede na Argentina, iniciará voos diretos de Belo Horizonte (Confins) para Buenos Aires. As cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Florianópolis já são atendidas pela Flybondi com voos para a capital argentina. Os voos internacionais da companhia têm chegada pelo Aeroporto de Ezeiza.
A compra das passagens aéreas dos voos da Flybondi partindo da capital mineira ainda não está disponível, mas o consumidor terá a opção de encontrar voos super baratos. Inicialmente a companhia planeja dois voos semanais. A Flybondi usa em seus voos o Boeing 737-800 NG com 189 assentos de classe única. Essa mesma aeronave é usada pela Gol nas rotas domésticas e internacionais.
A Flybondi estuda lançar voos em Porto Alegre, mas Belo Horizonte foi a cidade escolhida em função de não ter voos diretos para Buenos Aires, além dos incentivos dados pelo Governo de Minas na criação de criação de voos, além do trabalho neste sentido desenvolvido pela BH Airport, concessionária do aeroporto.
Oito voos internacionais saindo de Belo Horizonte
Em setembro o Aeroporto de Confins terá voos internacionais. Atualmente decolam do Aeroporto de Confins voos diretos da TAP para Lisboa, da Copa Airlines para a Cidade do Panamá, e da Avianca para Bogotá, a capital colombiana.
Em junho deste ano a Azul iniciará voos diretos de Belo Horizonte para Curaçao e Fort Lauderdale, na Flórida. Já em setembro a Azul iniciará os voos sem escalas da capital mineira para Orlando, onde ficam os parques da Disney.
O Governo de Minas está em fase final de uma negociação com a LATAM para o lançamento de voos diretos de Belo Horizonte para Santiago, a capital chilena.
Confira detalhes da Flybondi
-
Tem uma frota de 12 aviões Boeing 737-800 NG com 189 assentos de classe única.
-
20% dos seus passageiros viajam de avião pela primeira vez na vida
-
Voa para 17 destinos na Argentina: Buenos Aires, Bariloche, Corrientes, Córdoba,
-
Comodoro Rivadavia, El Calafate, Jujuy, Mendoza, Neuquén, Posadas, Iguazú, Salta, Santiago del Estero, Trelew, Tucumán, Puerto Madryn e Ushuaia.
-
Atualmente voa para três destinos no Brasil: Rio de Janeiro, São Paulo e Florianópolis
-
Possui market share de 21% no mercado doméstico e de 9% no mercado internacional (fevereiro de 2023).
5 Comments