A Flybondi está preparada para retomar a rota entre Buenos Aires e Florianópolis a partir de setembro deste ano. A aérea é pioneira no segmento de companhias aéreas low cost a conectar Brasil e Argentina. Inicialmente, serão dois voos semanais, às quartas-feiras e domingos. E, a partir de outubro, a frequência aumentará para três voos por semana. Depois, em dezembro, os viajantes terão a oportunidade de desfrutar dessa conexão diariamente.
Para aqueles que desejam aproveitar as belezas de Florianópolis em setembro, os preços das passagens começam a partir de R$ 797. E, a partir de outubro, as tarifas caem ainda mais, com voos a partir de R$ 742. Vale ressaltar que esses valores são finais e se referem ao trecho, proporcionando uma excelente relação custo-benefício para os viajantes.
A Flybondi fez história ao inaugurar essa rota em julho de 2019, tornando-se a primeira companhia low cost a unir a bela capital de Santa Catarina à vibrante capital argentina. Desde então, mais de 120 mil passageiros já experimentaram a eficiência, segurança e tarifas acessíveis que a Flybondi oferece nessa rota.
O Diretor Comercial da Flybondi, Federico Pastori, ressalta seu otimismo sobre a temporada que se aproxima. “Este ano ficamos apenas dois meses sem operar a rota, o que mostra que é um destino com grande potencial além do verão. Estamos convencidos de que será uma temporada de sucesso”.
Expansão pelo Brasil
Além de Florianópolis, a Flybondi também oferece voos para outros dois destinos no Brasil: o Rio de Janeiro e São Paulo, ampliando as opções para os viajantes que desejam explorar o país vizinho.
A companhia aérea tem se destacado no mercado aéreo, conforme indicado pelo relatório da Administração Nacional de Aviação Civil da Argentina (ANAC). Sua participação de mercado regional é de 5%. A empresa tem ainda sólida participação de mercado Brasil-Argentina de 10%.
Com uma frota composta por 13 aeronaves e mais de 1.400 funcionários diretos, a Flybondi não apenas oferece voos acessíveis, mas também desempenha um papel significativo na economia ao gerar mais de 24 mil empregos indiretos. A companhia aérea opera para um total de 17 destinos nacionais e 3 destinos internacionais, por meio de 23 rotas que abrangem voos domésticos de e para Buenos Aires, voos interprovinciais e rotas internacionais.
Ou seja, com a retomada dos voos entre Florianópolis e Buenos Aires, a Flybondi reafirma seu compromisso em tornar as viagens mais acessíveis e convenientes para os viajantes, proporcionando oportunidades emocionantes de exploração e aventura entre esses destinos fascinantes.
Mais informações: flybondi.com/br