Devido ao fechamento temporário do Aeroporto Internacional Salgado Filho, em Porto Alegre (RS), que se estenderá até o dia 10 de julho de 2024, a SKY Airline implementou um Plano de Proteção para atender os passageiros com voos agendados até essa data.
O plano oferece a possibilidade de alterar a data dos voos sem incidência de multas ou diferenças tarifárias, com a opção de reagendar a viagem para até 12 meses após a data original. Alternativamente, é possível mudar o destino para Florianópolis ou outros destinos no Brasil operados pela aérea, com a única cobrança sendo a possível diferença tarifária.
Para os passageiros que optarem pelo cancelamento, a empresa disponibiliza a devolução do valor pago, seja em forma de voucher ou reembolso pelo mesmo meio de pagamento utilizado na compra.
Os pedidos de alteração ou cancelamento podem ser realizados diretamente no site da SKY Airline, na seção “Gerencie seu voo”, ou via web chat. Passageiros que realizaram a compra através de agências de viagens devem entrar em contato com as mesmas para solicitar as modificações.
A SKY Airline informa que medidas como estas são parte do compromisso em atender as necessidades de seus clientes em situações excepcionais. A empresa, que iniciou suas operações há 22 anos, mantém atividades em 9 países das Américas, e foi recentemente reconhecida por suas práticas de eficiência operacional e satisfação ao cliente.
Para mais informações, acesse: skyairline.com/brasil