Confira a lista dos 7 voos internacionais que o Brasil terá ainda neste ano

Em dezembro deste ano, em data a ser definida, a Azul pretende iniciar voos diretos entre Campinas e Assunção, a capital do Paraguai.

O Brasil registrou recorde histórico em maio de 2024 nos embarques internacionais. Foram 1,9 milhão de passageiros em voos no período, 18,2% a mais que o registrado em maio de 2023., segundo a Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC). É o melhor índice para o mês na série histórica iniciada em janeiro de 2000 pela agência. A tendência é resultados ainda melhores. O Brasil ganhará ainda neste ano 7 voos internacionais.

A Gol terá voos para três destinos localizados no Caribe saindo de São Paulo e Brasília. A novidade para os baianos são os voos diretos da Air France de Salvador para a capital francesa que serão iniciados em 29 de outubro. A LATAM terá voos diretos entre Curitiba e Lima e Azul fará a ligação sem escala de Campinas com Assunção.

Confira abaixo os detalhes do 7 voos internacionais 

Brasília/Cancún- A Gol irá retomar em 10 de dezembro os voos diretos de Brasília para Cancún. Os voos para o destino mexicano serão às terças e sábados em aeronaves aeronaves Boeings 737-800 MAX que transportam 176 passageiros. Esses voos foram suspensos em 2020 por causa da pandemia de Covi-19. A Gol oferece voos diretos saindo de Brasília para Miami e Orçando.

Campinas/Assunção- Em dezembro deste ano, em data a ser definida, a Azul pretende iniciar voos diretos entre Campinas e Assunção, a capital do Paraguai. Serão 5 voos semanais realizados pelos jatos Embraer 195-E2 que transportam 136 passageiros. As passagens deste novo voo da Azul ainda não estão sendo vendidas.

Curitiba/Lima- A LATAM terá voos diretos a partir de 28 de outubro entre a capital paranaense e Lima. Os voos serão realizados às segundas, quintas e sábados em aeronaves Airbus A320 que transportam até 174 passageiros. O voo terá duração média de 5 horas.

Fortaleza/Orlando- A partir de 27 de junho a Gol irá retomar o voo direto de Fortaleza para Orlando, na Flórida. Essa rota foi operada pela Gol entre novembro de 2018 e o início de 2020, mas foi suspensa por causa da pandemia de Covi-19. Os voos serão operados às quintas-feiras em aeronaves Boeings 737-800 MAX que transportam 176 passageiros.

Salvador/Paris-  A Air France fará a ligação sem escala da capital baiana com Paris a partir de 28 de outubro deste ano. As decolagens entre as duas cidades serão à segundas, quintas e sábados. Os modelos Airbus A350, com capacidade para 324 passageiros em três classes farão a ligação de Salvador com Paris. o A Air France já oferece voos diretos para a capital francesa saindo de São Paulo, Rio de Janeiro, Fortaleza e Belém.

São Paulo/Aruba- A partir de 18 dezembro a Gol terá três voos semanais e diretos entre São Paulo (Guarulhos) e Aruba, no Caribe. Os voos serão operados às segundas, quartas e sábados. Os brasileiros não precisam de visto para a permanência de até 90 dias em Aruba.  É obrigatório apresentar o certificado internacional de febre amarela, com vacina administrada ao menos 10 dias antes da data do embarque.

São Paulo/San José- A Gol iniciará voos diretos entre São Paulo e San José, a capital da Costa Rica, a partir de 12 dezembro deste ano. As decolagens serão às terças, quintas e sábados em aeronaves Boeings 737-800 MAX que transportam 176 passageiros. Esse mesmo modelo fará os voos de São Paulo para San Jose.

Garanta aqui passagens aéreas com descontos especiais

Deixe um comentário Cancelar resposta

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!