No site da LATAM estão disponíveis apenas os voos operados pela própria companhia nos Airbus A320 que transportam 174 passageiros.
A LATAM suspendeu nesta segunda-feira (12/8) a venda das passagens dos voos de Cascavel para o Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, e também no sentido inverso. Não estão mais disponíveis no site da LATAM o voo PTB-2283, o mesmo da aeronave ATR-72-500 que caiu na sexta-feira em Vinhedo (SP) matando os 62 ocupantes.
A LATAM também suspendeu a venda das passagens do voos PTB-2282 que era operado pela VoePass do Aeroporto de Guarulhos para Cascavel. No site da LATAM estão disponíveis apenas os voos operados pela própria companhia nos Airbus A320 que transportam 174 passageiros. Segundo a LATAM, a suspensão é provisória e em breve as passagens voltarão a ser vendidas, garantindo a manutenção da parceria com a VoePass. (Veja detalhes da nota abaixo).
Voo de Cascavel para Guarulhos operado pela LATAM em Airbus A320
A LATAM informou que a suspensão é temporária e faz parte dos ajustes na malha aérea da Voepass para adaptar-se à frota disponível. Veja nota completa abaixo.
“A LATAM esclarece que permanecerá vendendo passagens para a rota Cascavel-Guarulhos operada pela Voepass, que em breve será novamente visível em latam.com. Neste momento, ajustes na malha aérea da Voepass estão sendo feitos para adaptar-se à frota disponível.
Leia também: Confira a história da VoePass, companhia dona do avião que caiu em São Paulo
Como é o acordo
Pelo acordo entre as duas companhias, as passagens aéreas são vendidas pela LATAM e a operação é de responsabilidade da VoePass. Em janeiro de 2025 a VoePass iniciará voos diretos de Uberlândia para Brasília. As passagens destes novos voos já estão sendo vendidas no site da LATAM. Ao pesquisar o voo o cliente é informando pela companhia que o voo é operado pela VoePass Linhas Areas em ATR-72, mesmo modelo que a Azul usa em seus voos regionais.
1 Comment