A partir de 28 de outubro Belo Horizonte terá voos diretos para o Aeroporto do Galeão operados pela Gol e Azul.
A partir de 27 de outubro a LATAM suspenderá os voos diretos entre Belo Horizonte (Confins) e o Aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro. A companhia alegou motivos estratégicos em sua decisão. (Veja nota completa abaixo). Quem for viajar para o Rio de Janeiro pela LATAM terá que fazer em conexão em São Paulo (Congonhas), Guarulhos ou Brasília. Esses três destinos serão os únicos com voos sem escalas da companhia saindo de Belo Horizonte.
A partir de 28 de outubro Belo Horizonte terá voos diretos para o Aeroporto do Galeão operados pela Gol e Azul. Para o Aeroporto Santos Dumont, localizado na região central da cidade do Rio de Janeiro, a Azul é a única companhia que oferece voos sem escalas da capital mineira para o Aeroporto Santos Dumont, localizado na região central da cidade do Rio de Janeiro. São 5 decolagens por dia em cada sentido.
Leia nota completa da LATAM sobre a suspensão dos voos
A LATAM Brasil informa que, por motivos estratégicos, a companhia descontinuará a rota Confins-Galeão, a partir de 27 de outubro.
A partir dessa data, os passageiros de Belo Horizonte poderão viajar ao Rio de Janeiro por meio de conexão nos aeroportos de Brasília, Congonhas ou Guarulhos.
A LATAM reforça que seguirá avaliando oportunidades de oferta de voos no aeroporto de Confins de acordo com sua estratégia comercial.
Os clientes que adquiriram passagens para a rota Confins-Galeão, com data de voo prevista a partir de 27 de outubro, poderão manter a origem e destino com conexão em Guarulhos ou Brasília. Caso o itinerário proposto não satisfaça a sua necessidade, o cliente poderá ainda remarcar a data da viagem em minhas viagens, no latam.com, ou solicitar reembolso integral do bilhete.
LATAM terá voos diretos de Porto Alegre para o Rio de Janeiro
No dia 27 de outubro a LATAM vai retomar os voos entre Porto Alegre e o Aeroporto do Galeão. Serão dois voos em cada sentido. O Aeroporto Salgado Filho, localizado na capital gaúcha, está sem receber voos desde o dia 3 de maio por causa das enchentes que atingiram o estado. A retoma da parcial dos pousos e decolagens em Porto Alegre será no dia 21 de outubro. A capital gaúcha terá voos para 11 cidades. Confira AQUI o valor das passagens aéreas.