Azul reduz voos em Divinópolis e usará aeronaves Grand Caravan com 9 assentos

Azul reduz voos em Divinópolis e usará aeronaves Grand Caravan com 9 assentos

A Azul terá 1 voo diário de Divinópolis para Belo Horizonte e Campinas, mesmo número no sentido contrário, a partir de 11 novembro.

A companhia Azul iniciará no dia 11 de novembro deste ano voos sem escalas de Divinópolis para Campinas e Belo Horizonte (Confins). Os aeroportos destas duas cidades são maiores centros de distribuição de rotas (hub) da companhia no Brasil. A Azul, junto com o Governo de Minas, divulgou em maio deste ano que os voos de Divinópolis seriam operados pelos turboélices ATR-72 com 70 assentos. A companhia vendeu centenas de passagens com a promessa de a viagem ser realizada com esse modelo de avião.

Nesta quinta-feira (19/9) a Azul surpreendeu o mercado com várias mudanças nos voos de Divinópolis e sem nenhum comunicado aos passageiros. Além da redução no número de decolagens diárias, a mudança mais significativa é a troca da aeronave. A partir de 11 novembro caberá a Azul Conecta, empresa de voos regionais da Azul, realizar os voos em Divinópolis em aeronaves Cesnna Grand Caravan com 9 assentos. A Azul Conecta opera nas cidades de Manhuaçu, Teófilo Otoni, Varginha e Paracatu com os aviões Cesnna Grand Caravan.

Redução dos voos

A Azul terá 1 voo diário de Divinópolis para Belo Horizonte e Campinas, mesmo número no sentido contrário, a partir de 11 novembro. Antes desta mudança eram dois decolagens em cada sentido, conforme informou a Agências Minas no dia 28 de maio. A Azul é a companhia com o maior número de voos em Belo Horizonte e no interior de Minas Gerais.

Uma fonte da Azul, que preferiu não ter seu nome revelado, informou que a redução dos voos ocorreu em função da pouca procura pelos voos para as cidades de Campinas e Belo Horizonte. A assessoria de imprensa da Azul foi procurada, mas até agora não se posicionou. Assim que a companhia se manifestar, esse post será atualizado.

Confira abaixo o que foi solicitado para a assessoria de imprensa da Azul

Qual o motivo da mudança?

Pouca procura por esses voos?

Como fica a situação de quem comprou as passagens e não concorda em viajar neste modelo de avião?

Deixe um comentário Cancelar resposta

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!