A Turkish Airlines anunciou a expansão de sua rede global com a inclusão de Santiago, no Chile, como seu 26º destino nas Américas e 10º país atendido na região. A partir de 18 de dezembro, a companhia aérea oferecerá quatro voos semanais entre Istambul e Santiago, com escala em São Paulo em ambas as direções.
Essa nova rota não apenas fortalece a presença da Turkish Airlines nas Américas, mas também oferece aos passageiros brasileiros a oportunidade de viajar para Santiago com a comodidade de uma conexão em São Paulo. A companhia aérea destaca sua classificação como a melhor da Europa, segundo o Skytrax, e promete uma experiência de viagem excepcional com culinária premiada, mais espaço para as pernas e serviço de alta qualidade.
A conexão entre Istambul e Santiago, com escala em São Paulo, visa facilitar o acesso à América do Sul para viajantes de todo o mundo, permitindo que explorem as belezas do Chile. Além disso, a Turkish Airlines oferece serviços adicionais para enriquecer a experiência dos passageiros, como o “Stopover Istanbul” e o “TourIstanbul”, que proporcionam hospedagem gratuita e tours guiados em Istambul para passageiros em conexão.
Representantes da Turkish Airlines e do Aeroporto SCL Nuevo Pudahuel expressaram entusiasmo com a nova rota, destacando o aumento da conectividade entre os países, o fortalecimento dos laços econômicos e turísticos e a expectativa de uma recepção calorosa à companhia aérea no Chile.
Como a companhia aérea que voa para mais países do que qualquer outra, continuamos a conectar continentes e culturas. Com o lançamento dos voos para Santiago, nosso 26º destino nas Américas, reafirmamos nosso compromisso de expandir nossa rede de voos global e oferecer aos viajantes opções de conectividade incomparáveis. Estamos ansiosos para receber os passageiros a bordo e proporcionar nossa hospitalidade turca mundialmente reconhecida, enquanto eles descobrem as belezas cativantes do Chile, da Turquia e além”, comenta o presidente do Conselho e do Comitê Executivo da Turkish Airlines, Prof. Ahmet Bolat.