No dia 26 de abri, o Tudo Viagem divulgou com exclusividade que a Passaredo não terá mais voos no Aeroporto da Pampulha, em Belo Horizonte a partir de 30 de maio deste ano. A companhia divulgou nota alegando que a a saída da capital mineira faz parte de uma “ readequação operacional”. A empresa promete fazer o reembolso integral aos passageiros que compraram passagens a partir desta data. (veja nota completa abaixo).
Continua após anúncio
[read more=”Leia mais…” less=”Recolher”]
No dia 3 de junho a Passaredo começa a oferecer um voo diário de Uberlândia para Guarulhos e Goiânia. A companhia não divulgou em sua nota, mas o que mais pesou na sua decisão de deixar Belo Horizonte foram as restrições operacionais da Pampulha e o seu número limitado de aviões.
O Aeroporto da Pampulha só pode ter voos para aeroportos regionais (até 600 mil passageiros por ano). Com isso, a Gol foi obrigada a lançar a partir de 22 de janeiro, quando começou a operar na Pampulha, voos para a Zona da Mata (Juiz de Fora), em vez de Congonhas (SP), conforme planejado em dezembro.
NOTA DA PASSAREDO
Devido a essa readequação operacional, a Passaredo deixará de operar a rota Ribeirão Preto/Belo Horizonte a partir do dia 30 de maio. Todos os passageiros que adquiriram passagens para voos posteriores a essa data serão reacomodados em voos de outras companhias ou terão o valor do bilhete reembolsado sem qualquer taxa ou penalidade, conforme determina a regulamentação da ANAC.
Os passageiros serão contatados pela Passaredo para as resoluções com relação a reacomodação ou reembolso. Para mais informações poderão entrar em contato com a Passaredo através do SAC 0800 7703757 ou pelo emailsac@voepassaredo.com.br.
CONHEÇA AQUI O SITE QUE GARANTE DESCONTOS DE ATÉ 80% NA COMPRA DAS PASSAGENS AÉREAS
[/read]